Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO ROUPAS BIKE

- Antes de qualquer procedimento de troca, entre em contato conosco, para que possamos informar como proceder.

DICAS IMPORTANTES:

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto e aos tamanhos indicados no site!

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens e os e-mails ou mensagens transacionais da compra como garantia para troca do material;

- A peça deverá conter a etiqueta para troca e não deverá conter marcas de uso. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem rompida;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto junto aos Correios ou Transportadora. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento via whatsapp no (32) 99938-3336  ou pelo e-mail: roupasbiket@gmail.com.

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU PRODUTOS COM DEFEITO

- Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega desde que o produto não apresente sinais de uso.

- O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

A garantia contra defeitos de fabricação é de até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO PRODUTO

- O site contém a tabela de medidas de acordo com os tamanhos adequados, para que o cliente consiga se orientar a respeito destes.
Lembramos que seguimos um padrão próprio, não podendo ser comparados os tamanhos com outras marcas.

- A primeira troca é gratuita.

- O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso setor de qualidade, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa sede.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em a sede.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

- Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente, então, por favor ficar atento ao endereço cadastrado no ato da compra e ao acompanhamento do rastreamento.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Atendimento. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação de troca, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Roupas Bike - CNPJ: 15.552.715/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2019